• Prema (@coessencial)

AULAS DE YOGA NA FLOR DO CASCALHO

Em 2021 retomaremos uma parceria antiga entre o yoga e a @flordocascalho para oferecer aulas de yoga, cursos e muito mais para comunidade local e toda cidade.


A Associação de Educação e Cultura Flor do Cascalho é uma das frentes de trabalho da Associação Cultural Eu Sou Angoleiro, presidida por Mestre João.


O projeto que tem 16 anos de existência e resistência, atua no Morro do Cascalho desenvolvendo um trabalho consciente, consistente e fundamental para a sociedade a partir dos 3 pilares: cultura, educação e comunidade.


A casa conta hoje com aulas de capoeira Angola, atendimento de acupuntura e massoterapia, estúdio de produção e gravação musical, aulas de música e outras ações sociais em parceria com a comunidade, como distruibuição de alimentos, oficinas diversas para adultos e crianças, apresentação musical, cinema...


Criando novos vínculos com o mundo que nos cerca, com respeito e honra aos mestres, chegamos nesse espaço sagrado de atuação psico-sócio-cultural, acreditando muito nas ferramentas ancestrais das nossas raizes de matrizes africanas e outras, que estão aí para serem utilizadas, lembradas e ancoradas na vida cotidiana.


📸 pintura em tela do Mestre João.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo